O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto recebe até o dia 30 de junho poemas de Rayssa de Luar Oliveira Dias Teixeira. O Painel Permanente fica dentro das dependências da Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no prédio do Centro Cultural Hermes de Paula. Rayssa nasceu em Montes Claros e trabalha como enfermeira. Desde muito cedo, teve um contato intenso com as letras e aprendeu a se expressar através delas em forma de cartas, poesias e músicas. Para ela, nenhuma palavra faz sentido se não houver sentimentos implícitos dentro de si. “Aprendi que, se guardados, tanto os sentimentos quanto as palavras tornam-se sem valor. Nem todos os tesouros foram criados para viverem em baús. Alguns devem ser revelados”, acredita.
Texto: Hélder Maurício
Imagem: Divulgação
Frase
"(...) Quem vai no chão de fábrica compreende melhor o que está acontecendo. Nada melhor do que conversar, escutar e olhar nos olhos de quem foi diretamente afetado (...)"
Romeu Zema Neto, governador do Estado de Minas Gerais, durante o lançamento da Campanha S.O.S. Chuva 2023-2024, a respeito dos atingidos por tragédias consideradas naturais na sociedade capitalista, como chuvas em áreas urbanizadas, rompimentos de barragens de rejeitos minerários e coronavírus
quarta-feira, 19 de junho de 2019
Painel Permanente de Poesia recebe obras de Rayssa de Luar
"Das cidades que temos para as cidades que queremos". Esse foi o tema das Assembleias Populares (APs) na primeira década do século XXI. Procuramos, desde 03 de abril de 2008, blogar com os internautas. Valorizando o diálogo ecumênico, interreligioso e intercultural, o objetivo deste espaço virtual é incentivar as pessoas a sugerir modestas propostas sociais para evitar o fim da História.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário