Frase

"(...) Quem vai no chão de fábrica compreende melhor o que está acontecendo. Nada melhor do que conversar, escutar e olhar nos olhos de quem foi diretamente afetado (...)" Romeu Zema Neto, governador do Estado de Minas Gerais, durante o lançamento da Campanha S.O.S. Chuva 2023-2024, a respeito dos atingidos por tragédias consideradas naturais na sociedade capitalista, como chuvas em áreas urbanizadas, rompimentos de barragens de rejeitos minerários e coronavírus

domingo, 23 de junho de 2019

Desculpe, amor...

POR Rayssa de Luar Oliveira Dias Teixeira

Queria te olhar
com o mesmo brilho nos olhos...
...Queria sorrir
Ao olhar para ti.
Queria te imaginar
até o sono chegar,
ou fazer planos pra nossa vida,
Nossos sonhos de partida.
Queria poder ser
o que você espera...
...Queria ser tua rosa,
a tua bela.
Queria gostar de ti,
queria ser tua sonhada,
tua esperada,
tua amada...
Mas sou simplesmente eu,
tentando me encontrar.
Procurando meu rumo, minha história.
Sou apenas eu,
me preparando para alguém.
Nem sei quem, mas ele vai chegar. Quem sabe até seja você,
num futuro, talvez
a gente se encontre, ou talvez se reencontre.
Que seja um dia que você terá reciprocidade.
Não importe quanto tempo, ou qual sua idade.
Um dia você encontrará seu amor,
aquela que fará
teu coração mais forte pulsar.
Tenho certeza, eu sei
você não desistirá.
Sem perceber a encontrará.
Que ela te faça o bem,
que ela te queira bem,
que ela seja sempre o seu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidade

Felicidade
Ao centro, Gilmar Gusmão participa do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético de 04 a 12 de outubro de 2017 no Centro Cultural Hermes de Paula em MOC-MG

Resistência

Resistência
Gilmar Gusmão declama poesia em escola estadual durante Salão Nacional de Poesia Psiu Poético

Seriedade

Seriedade
Antônio Gilmar Maia Gusmão ministra palestra sobre medicina natural na Pastoral do Menor

Característica

Característica
Gesto típico de Antônio Gilmar Maia Gusmão

Preocupação Social

Preocupação Social
Antônio Gilmar Maia Gusmão visita Pastoral do Menor (Rua Januária, 387/Fundos, Centro de MOC-MG)